sábado, 27 de agosto de 2011

Substâncias Tóxicas


5 comentários:

  1. o que se dá pra tirar como conclusão desse trabalho, é que as substancias toxicas estão inseridas no nosso dia-a-dia com Muita fequencia!
    Na minha opinião fazer esse trabalho e descobrir que coisas simples como a acetona é toxica, foi surpreendente! Também foi interessante passar uma mensagem para as pessoas sobre o crack, que tanto ta desctruindo familias, infancias nos dias de hoje, o ckrack, a maconha, cocaina, sempre estiveram inseridas na sociedade, mais de uns tempos pra cá vem tomando proporções cada vez maiores e destruindo com a vida de muitos!

    Por : Sthefani lucas eidt

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse trabalho foi muito interessante fazer pois tem coisas que mostra que não devemos mexer e tambem pode estar ajudando quem está no mundo das drogas e tambem ajuda as pessoas verem oque pode conter substancia toxica e ver que é muito perigoso e ter muito cuidado porque tem coisas que pode levar até a morte !

    Por:Juliana Cardoso De Campos

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante saber mais sobre os riscos das substancias toxicas como as drogas! é muito gratificante saber que com um video nós podemos ajudar alguém que está no mundo das drogas e quer sair!
    as Substâncias toxicas é algo muito perigoso no qual não devemos brincar!

    Por: Luciano Carvalho Dorneles

    ResponderExcluir
  4. Nesse Vídeo mostro para nos ao tentarmos passar a nossa mensagem de ajuda e para os nossos amigos e pessoas estranhas que vão ver esse vídeo que a droga não leva a mais nada do que a destruição e também mostra que as drogas são perigosas a nossa saúde e a saúde de muitas pessoas da nossa volta parenta e vizinha, pois o drogado não prejudica só a eles mais sim a outras pessoas que estão a sua volta, familiares sofrendo, vizinhos sendo roubados para o sustento da droga e a perda de pessoas queridas.
    A mensagem quer passar nada mais nada menos que não é preciso usar droga nenhuma para poder ser, por exemplo, um cara descolado da (turma ou escola) ou para os caras poderem pegar as minas, pois muitos começam usando drogas por esses motivos para se mostrar e acabam com um vicio sem explicação.


    por: Dheinistonn Santos

    ResponderExcluir
  5. Esse trabalho pode ter sido um dos mais importante que nós fizemos pois além de aprendemos juntos podemos ajudar muitas pessoas com esse grande vídeo!
    Aprendemos que as vezes uma simples substância tóxica pode causar um grande dano em nossas vidas e talvez até a morte!
    Aprendemos em meio desse trabalho que o estado de São Paulo é um dos mais afetado da substância tóxica por ser dono da maior população e maiores maquinários do país.

    Por: Everton Bolivar Rigo

    ResponderExcluir